![]() |
Uma das minhas fotos preferidas! |
Eu falei que viria com novidades este mês no blog, para meus queridos leitores! Depois do estouro de sucesso das postagens com MARCELA DUARTE, venho trazer-lhes a tendência do momento para casamentos...
Fiquei sem fazer postagens no mês de Maio, pois, fiquei reunindo material, lendo e pesquisando muito...
As noivas sempre querem inovar nas fotos da cerimônia e com isso surgiu o “Trash the dress”. A ideia é levar o vestido de noiva para a rua. Como consequência surge mais e mais ideias não só para as fotos, mas, para a festa em si. O cotidiano das ruas, da natureza, da infância e de muitas outras vertentes, também vem para dentro das festas.
Com vocês agora, imagens de arrepiar e revolucionar aquele velho casamento a moda antiga.
Os casais têm procurado e aprovado cenários nada tradicionais como praias, montanhas ou o meio da rua, sem medo de estragar o vestido. No sentido literal da tradução Trash the dress, vamos deixar os vestidos um lixo e sermos eternamente felizes...
Afinal de contas sua felicidade estará na verdade da troca de olhares pessoalmente, no interno dos corações dos apaixonados e na sua lembrança pessoal.
A fotografia registra isso sim, mas, o momento vivido em seus pensamentos naquele instante só você saberá para o resto da sua vida.
Há um ano mais ou menos eu conheci o trabalho da talentosíssima MARLISE SAPIECINSKI e me apaixonei pelo trabalho da fotógrafa.
Eu vejo uma sensibilidade tamanha em seu trabalho. É até difícil explicar.
Ela consegue captar a cópia fiel daquele momento, só ela faz uma reprodução exata do instante.
Parece quase um “auto-retrato” do sentimento do ser fotografado. Entendeu o que eu quis dizer? Se sim, que bom... Se não, só lamentos... Eu disse que era difícil de explicar.
Como diz Clarice Lispector: A única verdade é a que vivo.
Logo, deixo aqui as fotos da fotógrafa gaúcha.
Aí, vocês me dizem se Marlise não traduz em suas fotografias a verdade, a vida e a essência de um casal...
Se meu casamento que foi apenas no civil tivesse tido festa... E se eu tivesse o sonho realizado de escolher um vestido de noiva para me vestir para casar de véu e grinalda eu não teria nenhuma dúvida na escolha para as fotos...
E olha que de ângulo, iluminação, ambientação, e afins eu entendo. E acima de tudo conheço um produto de qualidade de grau elevado. Conhecendo o ramo de fotógrafos da área de casamentos, digo com absoluta certeza: Talento, profissionalismo e ainda ter a sensibilidade nos registros de estímulos externos e internos, são para BEM poucos no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário